segunda-feira, julho 12, 2010

Kiehl´s

Oi meninas (os)...

Hoje vou mostrar para vocês dois dos produtinhos que comprei em conjunto com minha mãe neste final de semana em um rápido passeio ao Shopping Iguatemi aqui em São Paulo.
Sempre leio em blog´s como exemplo o Chic da Glória Kalil, comentários sobre a marca Kiehl´s e sempre tive vontade de experimentar os produtos. A questão é que os produtos são bem "carinhos" então precisava de uma "sócia" para que, caso não desse certo, o prejuízo não fosse tão grande.
Primeiro que o atendimento da loja é excelente, a vendedora muito atenciosa foi super sincera e não saiu empurrando qualquer produto, indicou os produtos certos para nosso tipo de cabelo e os que não eram indicados (que nós por algum motivos nos interessamos) ela dizia que não seriam adequados!!! Adorei isso!

Os produtos adquiridos foram:

- Tea Tree Oil Shampoo
- Kiehl's Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner




Entrei na Sack´s pois não lembrava ao certo o preço dos produtos e achei a descrição dos dois produtos fantástica, segue:

- Tea Tree Oil Shampoo é um shampoo com fórmula única, à base de ervas, desenvolvida especialmente para cabelos normais com couro cabeludo oleoso.
Com efeito adstringente, revigorante, e a o mesmo tempo calmante do couro cabeludo, devido aos extratos de quinina, hera, lavanda e aquiléia que também ajuda no combate à queda dos fios. Possui em sua formulação, ainda o pantenol e pró vitamina B5, que garantem a hidratação, nutrição e condicionamento dos cabelos.

- Kiehl's Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner é um condicionador indicado para cabelos desidratados ou danificados.
Sua fórmula possui moléculas naturais e óleos botânicos que ajudam a reparar os fios danificados. Este condicionador é ideal para cabelos enfraquecidos pela exposição excessiva ao sol, processos químicos e uso contínuo de prancas e secadores. O resultado são cabelos nutridos, sedosos e brilhantes.

Achei a combinação perfeita pra quem tem os cabelos normais com tendência a oleosidade no couro cabeludo.

E para tornar tudo quase perfeito (tirando o precinho) ganhamos amostrinhas do Stylist Series Heat-Protective Silk Straightening Cream, formulado para cabelos ondulados, cacheados ou crespos que necessitam de controle. Condiciona e protege os fios para a utilização de secador e prancha alisadora. Prepara o cabelo para alisamento, proporcionando um look natural e brilhante. Amei ao ² e voltarei o quanto antes para compra-lo.




No site da Sack´s tem a descrição de alguns produtos e seus respectivos preços, porém a maioria deles não estão disponíveis em estoque. =(

Obs: Não me recordo o valor dos produtos que compramos, mais acho que foi pouca coisa mais barato do que os preços da Sack´s.

Lembrando que a marca Kiehl´s tem produtos para todos os tipos de cabelos! Super indico, eu e minha sócia/mãe amamos e certamente vale o investimento.

Obrigada pela visita!

Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos